Normas – Turmas do 1º ao 3ºAno

Horário de entrada:

Entrada às 13 horas. Enviaremos informativos dos alunos que não estão cumprindo com o horário.

Solicitamos que os pais e ou acompanhantes das crianças menores não permaneçam nas dependências internas do Colégio após o sinal de entrada, às 13 horas. Solicitamos também que não entrem dentro das salas de aula, por ser este um espaço exclusivo de aluno e professora.

·         No período de adaptação das crianças menores haverá uma tolerância, respeitando o ritmo de cada uma.

Atenção as normas!

Horário de saída:

Saída às 17h30min.

·         Após este horário não dispomos de funcionários para cuidar das crianças, por isso pedimos a colaboração de todos, cumprindo e respeitando o horário de seu filho (sua filha).

·         Saídas antecipadas somente serão aceitas quando solicitadas pelos pais e responsáveis, por escrito, e desde que o documento seja entregue à professora, com anuência da Supervisão e/ou Direção.

Recados Família e Escola:

Deverão ser enviados, por escrito, na agenda escolar.

·         Solicitamos o compromisso de todos em olhar a agenda de seu filho (sua filha) diariamente, assinando os bilhetes, quando houver.

Uso do Uniforme:

Obrigatório o uso do uniforme diariamente. Permitiremos como calçado, sandálias confortáveis sem salto e tênis. Não serão permitidos tênis com rodinhas, tamancos, chinelos ou sandálias com salto.

Educação Física:

Para maior aproveitamento das aulas e atividades propostas, mandar seu filho (sua filha) de TÊNIS, CABELOS AMARRADOS E UNHAS CORTADAS.