Nesta semana os alunos realizaram os simulados Enem nas áreas de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e Sociais. De acordo com a TRI, obtiveram as seguintes nos resultados de desempenho:
1º lugar: Laura Vicentini Azevedo dos Santos
2º lugar: Yaclara dos Santos Nora
3º lugar: Felipe de Figueiredo Carneiro e Maria Eduarda Carneiro Cardozo

"A realização de simulados é de extrema importância para os alunos do Ensino Médio. É necessário que, durante os três anos de estudo, os estudantes se acostumem com o modelo de prova que os vestibulares seguem, para que ao final do 3° ano os resultados esperados sejam obtidos. As avaliações, ainda, ajudam a aliviar a pressão do ENEM e outras provas utilizadas para ingressar nas faculdades, já que temos contato com o estilo de avaliação durante todo o período do Ensino Médio. O esforço individual do aluno também é importante, com muito estudo e leitura para garantir bons resultados tanto nos simulados quanto nos vestibulares." Destacou a aluna Laura Vicentini Azevedo dos Santos.

Alunos destaque no Simulado ENEM 2024