No dia 22/11/2023, as Mães Parceiras do Colégio Tecnológico realizaram a entrega à Supervisão da escola, a doação de 41 jogos educativos e pedagógicos para serem utilizados pelos alunos através do Projeto Sala de Jogos que tem por objetivo estimular os alunos a elaborar estratégias de ação para melhor atuar na vida como pessoas participativas, onde possam formular hipóteses e desenvolver pensamentos lógicos e sistêmicos e assim encontrar múltiplas alternativas para resolver situações no dia a dia.
Esse resultado foi possível, através da “11ª Campanha de Uniforme Sustentável”, promovida pelas Mães Parceiras, Colégio e toda comunidade escolar, que prestigiou o bazar com doações e compras. Nesta campanha, excepcionalmente houve a parceria da loja Coração Bate- Bate (loja de brinquedos educativos) que através da Vânia Costa ( Proprietária e mãe de aluna do Colégio) nos auxiliou para que todos os jogos propostos pela supervisão fossem comprados.
Vale lembrar a todos, que as doações de uniformes podem ser feitas durante todo o ano corrente, deixando na biblioteca ou na secretaria do Colégio.
Gratidão a todos os envolvidos!
Aguardem as próximas campanhas! Juntos somos mais fortes!

{gallery}2024/je{/galley}