EXTENSIVO VESTIBULAR: Preparação para o Vestibular e Enem

Dia 04 de setembro iniciamos o Extensivo Vestibular e Enem, ampliando a proposta também aos alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Tecnológico Delfim Moreira.
Com o intuito de proporcionar ao estudante, uma abrangência de objetos de conhecimento que contemplem assuntos relacionados a contextos significativos e ao mesmo tempo em que contribuem para a conquista de um dos seus principais objetivos que é a Universidade e a obtenção de um aprendizado condizente a cada disciplina, resultando um excelente desempenho nas avaliações seletivas e na vida.
As aulas acontecem no contra turno, estendendo a carga horária em 40 horas aulas a mais da proposta inicial.
Os alunos recebem atendimento especializado com o Psicopedagogo Paulo Renato Abrahão.
Nesse primeiro dia do Extensivo Vestibular, iniciamos com 04 aulas de Química, com a professora Christina Telles.