A importância da colaboração e participação dos pais na escola
Persiste entre muitas famílias aquela ideia de que a educação dos filhos acontecerá quase totalmente na escola. Porém, torna-se cada vez mais presente a percepção de que o processo educacional da criança e do adolescente deve ser um caminho traçado em conjunto, com a participação integrada da instituição de ensino e da família se ajudando.
Recebemos na escola o pai do aluno Matheus Jacob Massini Oliveira o preparador físico Taciano de Oliveira que nos proporcionou um momento com informações pertinentes à saúde dos nossos jovens. Abordou assuntos como: A importância da atividade física para a promoção da saúde e do bem-estar, a boa alimentação e o consumo consciente de suplementos, ressaltando a importância de seguir as orientações de um profissional da saúde qualificado para garantir bons resultados, respeitando as limitações do corpo de cada indivíduo.
Agradecemos a participação do Taciano de Oliveira, ressaltando que todas as informações foram esclarecedoras, didáticas e principalmente encheu de orgulho seu filho Matheus Jacob