Formatura dos Cursos Técnicos

No último dia 02 de março,  foi realizada a cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Técnicos, colocando à disposição da sociedade, novos profissionais Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Informática, Técnicos em Segurança no Trabalho, com a presença da Diretora Rita Helena Ribeiro Pivoto, Coordenadora Pedagógica dos Cursos Técnicos Raquel Tibães, professores, funcionários e familiares dos presentes.

Os formandos prestaram o juramento, receberam os diplomas das mãos dos paraninfos Professores Anderson Tiago Lourenço, Bianca Pereira Carvalho e Michele Costa Tibães, que representou a patronesse Noemi Dias de Souza Perrota.

A cerimônia foi marcada por momentos emocionantes, como a homenagem prestada pela professora Michele Tibães e Alan Kardec, representando todos os professores e funcionários ao Sr. Antônio Anézio Felipe, que carinhosamente chamamos por Tonico, que aposentou-se   e continua em nossos corações.É com carinho que agradecemos sua paciência, O Boa Noite afetuoso, o sorriso no corredor, a limpeza da sala, o apagar das luzes e a sua presença, ainda que silenciosa, pelos corredores, salas, secretarias, biblioteca, laboratórios,” sempre zelando pelo nosso dia-a-dia. Carinhosamente Nosso Muito Obrigado!”

A diretora Rita Helena, encerrou a cerimônia proferindo as palavras da homilia do Pe.Luciano Aparecido Pereira na Celebração Eucarística. “Em tudo dai graças porque esta é a vontade de Deus”, “assim nos ensina as Sagradas Letras, a sermos sempre agradecidos. Agradecendo a Deus, pelo dom da vida, por possibilitar a realização dos nossos planos e sonhos, por estar sempre presente ao nosso lado, transformando nossas fraquezas em força e nossas derrotas em vitória, a Coordenação Pedagógica, aos professores que não medem esforços para levarem o conhecimento aos alunos e em especial a vocês pais que confiam nesta instituição que há 68 anos, contribui para a valorização profissional dos nossos alunos que se destacam no mercado de trabalho. Muito Obrigada!

{gallery}2018/fct{/gallery}