Colégio Tecnológico Delfim Moreira promove Arraial Junino Solidário

Mês de junho chegou e com ele as boas lembranças das tradicionais festas juninas realizadas no Colégio Tecnológico Delfim Moreira.
A escola, que está trabalhando em modalidade de ensino híbrido desde o mês de março, aproveitou os festejos do mês de junho para desenvolver o Projeto Festa Junina Solidária 2021.
O projeto que envolverá todos os níveis de ensino, foi planejado com atividades juninas tradicionais realizadas durante o período de aulas, de forma que os alunos sejam motivados a um ato concreto de solidariedade durante todo o mês de junho. O objetivo é arrecadar produtos não perecíveis para montagem de cestas básicas que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social e também afetadas pela pandemia.
Será uma festança diferente com quadrilha do distanciamento, correio elegante virtual, receitas e lanches juninos, gincanas, brincadeiras e muito empenho para que uma boa quantidade de cestas básicas possa ser entregue a quem precisa!
Não fique de fora e aguarde as festividades juninas que acontecerão no nosso Colégio nos próximos dias!
Tempo de pandemia, de estar longe um do outro, mas também é tempo de compaixão e empatia!

Contribua você também no nosso Arraial Junino Solidário!💙❤️
                                                                                Faça sua doação! 🙌🥰💙😍❤️