
No dia 18/05 (sábado letivo) alunos dos Cursos Técnicos de Informática e Enfermagem realizaram uma atividade em conjunto, onde os professores e alunos (monitores) do Curso Técnico em Informática puderam passar noções básicas de ferramentas importantes no uso do computador para os alunos do Curso Técnico em Enfermagem. Uma integração e troca que foi um sucesso!!! Parabéns a todos.