PROGRAMA DE BOLSAS

 

A Fundação Educandário Santarritense (FES), mantenedora da FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação e do Colégio Tecnológico Delfim Moreira, é uma entidade filantrópica, que teve sua primeira certificação em 1959 e atualmente está certificada como entidade beneficente de assistência social, e, como tal, deve oferecer bolsas de estudos na forma e na proporção definidas em lei.

São concedidas:
Bolsa Filantropia Integral – 100% (cem por cento) para o aluno cuja renda familiar mensal bruta per capita não exceda o valor de 1,5 (um inteiro e cinco décimos) salário mínimo.
Bolsa Filantropia Parcial – 50% (cinquenta por cento) para alunos cuja renda familiar mensal bruta per capita não exceda o valor de 3 (três) salários mínimos.

A seleção dos alunos é realizada com base na análise do perfil socioeconômico e na disponibilidade de vagas, conforme editais publicados nos sites das Instituições.  

O candidato ou seu responsável declarará, sob as penas da lei, que as informações por ele prestadas são verdadeiras, sujeitando-se, na hipótese de apuração da falsidade, à exclusão do processo de solicitação/reavaliação ou imediato cancelamento da bolsa de estudos, e representação junto ao Ministério Público a critério da Comissão de Seleção e Acompanhamento de Bolsas de Estudos Filantrópicas.

 

 - Resultado do Edital de concessão de bolsas para 2025 - (Clique Aqui)

- Edital de concessão de bolsas para 2025 - (Clique Aqui) - ENCERRADO

- Ficha simplificada de concessão de bolsas para 2025 (Clique Aqui)

- Regulamento de bolsas (Clique Aqui)

- Anexos do regulamento de bolsas (Clique Aqui)