A maior recompensa de nosso trabalho é o orgulho que sentimos ao publicar aqui a sua conquista!

O Ano Letivo 2020, foi marcado por uma pandemia COVID 19, principalmente aos nossos alunos do 3º ano do Ensino Médio que se preparavam para os Vestibulares e Enem. Uma etapa tão especial, com uma mistura de emoções e sentimentos, da nostalgia e expectativa do que há porvir, do querer viver intensamente a cada dia, a cada encontro, em cada passo no corredor, da conversa bacana com os professores, do cobiçado cafezinho da sala dos professores, das viagens às Universidades e a tão esperada formatura. Ficamos limitados pelas condições impostas pela pandemia. Tivemos momentos de muita fragilidade emocional, mas o apoio das famílias e a empatia dos alunos, foram essenciais para concluirmos com sucesso nossa proposta pedagógica.

Como em todos os anos o Colégio Tecnológico realiza o Extensivo Vestibular, que é um período intenso de aulas, que acontecem no contra turno, o apoio relevante nas questões socioemocionais  do Psicopedagogo Paulo Renato Abrahão, que foi tão importante durante todo ano e também dos recursos  tecnológicos do Sistema POSITIVO de Ensino.

Parabéns a todos alunos!

Gratidão por terem escolhido o Colégio Tecnológico Delfim Moreira, como a escola os apoiou e contribuiu com os resultados tão expressivo dos vestibulares.

1. CAIO MEDEIROS T. DE ANDRADE: Engenharia da Computação.
  2. GUILHERME NEIRA SAMPAIO: Ed. Física
  3. JÚLIA SENTELHO ROSA: Psicologia
  4. JULIANA ASSIS BERNARDE: Sistema de Informação
  5. MARIA EDUARDA TIBÃES: Direito
  6. MARIANA ALEIXO TELLES: Ciências Biológicas
  7. MARIANA BORSATO BATISTA: Fisioterapia
  8. MATHEUS FILIPE DE SOUZA: Direito
  9. PEDRO HENRIQUE DE JESUS VIEIRA: Sistema de Informação

Dessa relação alguns alunos aguardam sua classificação através do resultado da nota do ENEM e outros não autorizaram a sua divulgação.