Início das Atividades do Ano Letivo

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Tecnológico, no dia 02 de fevereiro, foram recebidos calorosamente, na FAI, com muita alegria e uma energia bastante positiva, pela coordenadora Raquel Tibães e seus professores. As boas vindas foram dadas com um evento especial, eles puderam assistir a uma Palestra com o psicólogo João Paulo Silva Reis, acompanhado da Bambolista Naty Pinheiro.
João Paulo abordou assuntos atualíssimos e relevantes, como: “O Desafio de Conviver com a Dor no Mundo Contemporâneo”.  Ele ressaltou a importância de procurar equilíbrio entre a mente e o corpo, buscando a saúde física, espiritual e mental.
Natália realizou com os nossos estudantes uma dinâmica em que eles movimentaram e sentiram o próprio corpo, com o objetivo de descontração, leveza e equilíbrio, em seguida, para finalizar, ela apresentou uma performance lindíssima com a Dança do Bambolê.
Realmente tivemos uma manhã maravilhosa, cheia de diversão, acolhimento, reflexão e interatividade entre todos.
Desejamos a nossos queridos alunos, um Ano Letivo repleto de conquistas, realizações e muito aprendizado!

Confira as fotos!