O dia primeiro de março marcou o retorno das aulas presenciais do Ensino Médio do Colégio Tecnológico Delfim Moreira.  A volta dos alunos, professores e funcionários aconteceu obedecendo todos os protocolos estabelecidos pela prefeitura municipal. O entusiasmo é visível no rosto de cada aluno por voltar a compartilhar da companhia dos colegas e do ambiente escolar.  O Suporte, tanto no aspecto de estrutura física, quanto no aspecto emocional, tem sido fundamental para a construção dessas novas formas de interação e socialização.

O cenário apresenta novos e complexos desafios que só poderão ser superados com a colaboração e adaptação de todos. Enquanto olhamos para o próximo, olhamos para nós mesmos.