INFRAESTRUTURA ACOLHEDORA E QUE FAVOREÇA O APRENDIZADO

As aulas do ENSINO MÉDIO acontecem na FAI. Juntamente com o Colégio Tecnológico fazem parte da mesma fundação “Fundação Educandário Santa-ritense”. Os estudantes têm à sua disposição as mais avançadas ferramentas tecnológicas, em ambientes que privilegiam até mesmo o conforto como elementos decisivo para o aprendizado.
Todas as salas de aula são grandes, arejadas e mobiliários conservados. Para mantermos a qualidade do ensino, não excedemos o número de 40 alunos por sala, disponibilizando de equipamentos multimídia com acesso à Internet.
Com a finalidade de conjugar o ensino teórico com o prático, a FAI dispõe de seis Laboratórios de Informática com um computador por aluno e um moderno laboratório de Ciências Exatas para aulas práticas de Química e Física.