Estamos na 16ª semana de aulas on-line, e hoje (06/07/2020), na aula de Língua Portuguesa, ministrada pela professora Glícia Maria, os alunos da 1ª série do ensino médio apresentaram seus trabalhos com a finalidade de rever os conteúdos estudados durante o segundo bimestre. Os assuntos foram divididos conforme distribuição dos grupos feita anteriormente pela supervisora Raquel Tibães, dentre eles tivemos: Publicidade- Anúncio publicitário, Anúncio institucional, e narrativas gráficas dialogando com a literatura. Foi um momento especial porque os alunos compartilharam a criação dos seus slides de uma forma simples, objetiva e muito criativa para retomar conceitos já trabalhados. Parabéns, aos alunos da 1ª série, que demonstraram comprometimento e dedicação durante as apresentações!