Equipe docente do Colégio Tecnológico Delfim Moreira destaca-se com o trabalho de aulas remotas durante o período da pandemia

Nesta semana homenageamos com todo carinho, reconhecimento e gratidão aos PROFESSORES de nosso colégio!

Nada fácil para os professores planejarem atividades para seus alunos à distância! São quase três meses de distanciamento social, sem intervalos, seguindo o calendário letivo com toda dedicação, adaptando a prática educativa presencial em aulas virtuais.

Um período em que os professores precisam lidar com a pressão de adaptar-se a ferramentas virtuais, preparar atividades que mantenham os alunos estimulados e, ao mesmo tempo, estar disponíveis para esclarecer dúvidas. Também preocupam-se com o bem-estar dos alunos, além de questões como conectividade para que ninguém fique para trás durante a suspensão das aulas presenciais. Um trabalho de comprometimento e responsabilidade extrema.

Juntos estamos caminhando, com as bênçãos de Deus e a certeza de que nosso corpo docente é a fortaleza de nosso Colégio!

Nossa gratidão a cada um de vocês, professores!