Feira de Ciências 2019

Alunos do 6º ao 9º apresentaram os trabalhos na Feira de Ciências 2019, nesta sexta-feira, dia 1º de novembro. De forma simples, no pátio e salas de aulas do colégio, os alunos apresentaram de forma efetiva os temas desenvolvidos nas aulas de Ciências, com a professora Mônica Maciel.

A feira de ciências tem um papel importante no aprendizado dos alunos. Além do conhecimento científico em si que é adquirido durante todo o desenvolvimento dos trabalhos a serem apresentados, todo o seu processo desenvolve diferentes habilidades e os estudantes conseguem fazer melhores conexões entre a teoria e a prática. Também, é uma excelente ocasião para que pais, professores, alunos e comunidade estreitem os laços e o convívio. É um momento de engajamento e de aprendizado para todos.