Preparação para o ENEM 2019

Com intuito de preparar os alunos do Ensino Médio para o ENEM, O COLÉGIO TECNOLÓGICO DELFIM MOREIRA, realizou um período intenso de preparação, com aulas estratégicas, utilizando materiais contextualizados, orientação de estudos e Simulados Positivo, proporcionando ao estudante da 3ª série, uma abrangência de objetos de conhecimento, contemplando assuntos relacionados a contextos significativos e ao mesmo tempo contribuindo para a conquista de um dos seus principais objetivos, a Universidade e a obtenção de um aprendizado condizente a cada disciplina, resultando um excelente desempenho nas avaliações seletivas e na vida. Os alunos receberam também atendimento especializado com a Psicóloga Joédna Gonçalves e Psicopedagogo Paulo Renato Abrahão.

Desejamos a todos os estudantes uma Boa Prova e um excelente resultado!