2ª Oficina - Projeto Ciência e Consciência 2019 - EU E MINHAS EMOÇÕES

Os professores coordenadores do projeto elaboraram um questionário para que quando os alunos respondessem, identificassem e reconhecessem suas próprias emoções e os gatilhos que impulsionam o cérebro a produzi-las, iniciando um processo de autoconhecimento e gerenciamento desses sentimentos.
Esta oficina foi realizada no dia 4 de junho, utilizando a tecnologia como recurso pedagógico e ferramenta de apoio para a atividade. O questionário foi lançado no no Google forms e, assim, os professores terão subsídios para elaborarem as próximas oficinas e sintetizarem o trabalho que está sendo realizado.
Um projeto lindo que trata da Inteligência Emocional e tem como objetivo colaborar com a criação de estratégias de enfrentamento das dificuldades emocionais vivenciadas pelos nossos alunos.