Projeto Árvore SER

Esse sábado foi muito especial para o nosso Colégio, principalmente para os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Foi a abertura do Projeto ÁRVORE SER. Um projeto para refletir sobre a importância e o papel da educação ambiental, não só como ferramenta de compreensão e reflexão sobre o mundo, mas, acima de tudo, como conscientização de uma forma crítica comunitária em que a qualidade de vida e a harmonia entre os seres humanos e o meio ambiente, sejam sempre umas das metas a ser alcançada.

Não só para refletir, mas também para muitas ações! Queremos juntamente com nossos alunos e muitos amigos parceiros promover ações para ajudar o meio ambiente.
No dia de hoje, tivemos o prazer de conhecer o espaço de Espiritualidade José Procópio, destinado ao uso de toda comunidade. Nossa primeira ação será ajudar na arborização desse espaço e para isso contamos com o apoio dos familiares e também com muitos amigos parceiros!

Tudo começa com uma pequena ação! Assim como uma floresta, começa com a primeira árvore plantada!